Trocas e Devoluções

Achamos que você vai adorar os produtos da MecxShop. No entanto, se não estiver totalmente satisfeito com sua compra, oferecemos a Satisfação Garantida, que é uma garantia estendida de 90 dias para trocas, devoluções ou cancelamentos de pedidos feitos em nosso site oficial.

Troca ou Devolução

O cliente pode solicitar a troca ou a devolução dentro do prazo de até 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  1. É necessário que o cliente entre em contato conosco por e-mail (contato@mecxshop.com.br) ou Whatsapp (21 97974-9495) que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução;

  2. Na solicitação de troca ou devolução é muito importante que o cliente fale os motivos da troca ou devolução, além de enviar fotos do produto recebido. Nossa equipe de suporte irá coletar essas informações enviadas para sempre podermos atender melhor nossos clientes;

  3. Após a solicitação de troca ou devolução, nossa equipe de suporte enviará as informações necessárias para que o cliente possa efetuar a troca ou devolução do pedido;

  4. Após a postagem do produto pelo cliente, é necessário o envio do comprovante de postagem para nossa equipe de suporte;

  5.  Assim que recebermos o pedido, iremos fazer uma verificação do produto trocado ou devolvido para saber se está em suas embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Se o produto estiver em sua condição original e/ou não apresenta vícios de qualidade ou quantidade, nossa equipe de suporte irá entrar em contato com o cliente para:

    - TROCA: Enviar o cupom de troca no valor total pago pelo produto devolvido para que o cliente possa fazer um novo pedido em nosso site;
    - DEVOLUÇÃO: Enviar o comprovante de estorno feito por cartão de crédito utilizado na compra ou transferência do valor via pix indicada pelo cliente.

Cancelamento

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido dentro do prazo de até 12 horas após a compra. Para agilizar a entrega dos pedidos, fazemos o envio das encomendas de forma rápida para que nossos clientes recebam o quanto antes.

É necessário que o cliente entre em contato conosco por e-mail (contato@mecxshop.com.br) ou Whatsapp (21 97974-9495) que servirá como início de solicitação de cancelamento.

SITUAÇÕES PARA CANCELAMENTO:

  1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado e enviado;

  2. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento do produto no momento da entrega e solicitar o cancelamento. Nossa equipe de suporte irá confirmar a recusa do pedido e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou a transferência via pix indicada pelo cliente.

JUNTE-SE AO NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Seja o primeiro a receber benefícios, ofertas e descontos exclusivos!

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE #esponjasmecx