Política de Envio

A MecxShop é uma empresa que não possui estoque no Brasil. Nossos parceiros comerciais da China fazem a distribuição dos pedidos feitos em nosso site oficial para todas as regiões brasileiras.

Adquirindo produtos em nosso site, você os receberá de maneira confiável, segura e no prazo estabelecido. Antes de finalizar a compra, dentro do checkout, escolha a modalidade de frete que mais lhe agrada.

COMO FUNCIONA O ENVIO

Nosso processamento de pedidos ocorre em cinco etapas. O envio funciona da seguinte forma:

1) Pedido Recebido - Recebimento de pedidos em nosso site oficial via cartão, pix e boleto.

2) Pedido Confirmado - Confirmação e faturamento de pedidos pagos, encaminhando-os para o envio.

  • Envio imediato para pagamentos por Cartão e Pix;
  • Envio em até 2 dias úteis para pagamentos por Boleto.

3) Pedido Enviado - Pedidos encaminhados para transportadora que serão despachados diretamente para o endereço cadastrado na hora da compra.

4) Pedido em Trânsito - Pedido já foi enviado e está a caminho do endereço.

5) Pedido Entregue - Pedido entregue no endereço cadastrado.

PRAZO DE ENVIO

Nosso prazo de envio é de 7 a 15 dias úteis, tendo um prazo médio de 10 dias úteis para a entrega ser concluída.

O prazo começa a contar a partir do envio do pedido, que é o momento onde a transportadora despacha a encomenda. Após o despacho desta, você receberá o código de rastreio por e-mail que contém as instruções de como rastrear seu pedido.

A atualização do código de rastreio no sistema da transportadora pode demorar até 7 dias úteis. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas atualizações, pois são sistemas terceirizados e não temos controle sobre eles. Contudo, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente estará sempre de prontidão para ajudar no que for preciso.

RECEBIMENTO DE PEDIDO

Os pedidos podem ser entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Serão realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

RETIRADA NOS CORREIOS

Assim que o pedido chega ao Brasil, a entrega é sempre feita pelos Correios. Em alguns casos, como destinatário ausente ou em regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido no ato da compra.

Orientamos que assim que receber seu código de rastreio, fique acompanhando as atualizações. Caso sua encomenda fique disponível para retirada, você terá o prazo de 7 dias corridos. Se a encomenda não for retirada dentro desse prazo, o pacote irá retornar para o remetente e o cliente terá que arcar com o pagamento do frete para um novo reenvio do pedido.

ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE

Para garantir que a entrega seja feita dentro do prazo estabelecido, pedimos sua atenção na hora de preencher o endereço no ato da compra. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas do pedido feito em nosso site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

Nesta situação, o endereço que foi cadastro de forma errada na hora do pedido voltará de imediato para o remetente. Dessa forma, os custos de um novo envio será arcado completamente pelo cliente, após ser confirmado o endereço correto e realização do pagamento do novo frete.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente para te ajudar no que for preciso. Basta enviar informar o número do seu pedido e o código de rastreio. Nós estaremos de prontidão para analisar a sua situação e ajudar da melhor forma possível.

JUNTE-SE AO NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Seja o primeiro a receber benefícios, ofertas e descontos exclusivos!

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE #esponjasmecx