Entrega e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

  • Os pedidos geralmente são processados e enviados em até 1 dia útil após a compra. Não fazemos envios nos finais de semana.
  • A entrega geralmente leva de 2 a 7 dias úteis após o despacho (sudeste, sul e centro-oeste) e 7 a 15 dias úteis (nordeste e norte).
  • O frete padrão é GRÁTIS para todos os pedidos.
  • Usamos principalmente a transportadora Correios para realizar nossas entregas.

Observações importantes:

  • Os prazos de entrega são baseados na data de despacho anunciada no e-mail enviado com o código de rastreio do pedido.
  • Nossa equipe do centro de distribuição está trabalhando arduamente nos bastidores para entregar seu pedido o mais rápido possível! Durante promoções, lançamentos licenciados e/ou períodos de pico como Black Friday e datas comemorativas, podemos demorar um pouco mais! Agradecemos antecipadamente a sua paciência.
  • O carteiro tenta realizar a entrega por duas vezes no endereço cadastrado. Se não obter sucesso nessas tentativas, a encomenda ficará disponível para a retirada numa agência mais próxima do endereço. O prazo para retirada é de 7 dias corridos da disponibilidade na agência. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, o pacote irá retornar para o nosso centro de distribuição e o cliente terá que arcar com o pagamento do frete para um novo reenvio do pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Oferecemos devoluções com código de logística reversa por 90 dias corridos a partir da data de entrega/recebimento do seu pedido.

Observações importantes:

  1. É necessário que o cliente entre em contato conosco por e-mail (contato@mecxshop.com.br) com o assunto "Devolução de pedido" que servirá como início da solicitação de devolução;

  2. É muito importante que o cliente fale os motivos da devolução e fornecer uma foto do(s) seu(s) item(ns) antes do envio para que possamos avaliar a condição, problemas ou avarias;

  3. Após o envio da solicitação, enviaremos as informações necessárias com o código de logística reversa para que o cliente possa efetuar a devolução do pedido na agência mais próxima da sua residência;

  4. Após a postagem do produto pelo cliente, é necessário o envio do comprovante de postagem para nossa equipe de suporte;

  5.  Assim que recebermos o pedido, iremos fazer uma verificação do produto devolvido para saber se está na embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

  6. Enviaremos o comprovante de estorno feito por cartão de crédito utilizado na compra ou transferência do valor via pix indicada pelo cliente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido dentro do prazo de até 12 horas após a compra. Para agilizar a entrega dos pedidos, fazemos o envio das encomendas de forma rápida para que nossos clientes recebam o quanto antes.

É necessário que o cliente entre em contato conosco por e-mail (contato@mecxshop.com.br) ou Whatsapp (21 97974-9495) que servirá como início de solicitação de cancelamento.

Observações importantes:

  1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado e enviado;

  2. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento do produto no momento da entrega e solicitar o cancelamento. Nossa equipe de suporte irá confirmar a recusa do pedido e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou a transferência via pix indicada pelo cliente.

RECEBA 10% OFF NO SEU PRIMEIRO PEDIDO

Inscreva-se para receber promoções e ofertas especiais.

JUNTE-SE À LIMPEZA MODERNA #esponjamecx